Política de Entrega | Selena Atelier

Cálculo de Prazos e Custos

O cálculo de prazos e custos de entrega é realizado dentro do próprio site, conforme site dos correios, o sistema lhe dará as opções de frete, bem como o valor e o prazo de entrega.

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você:

  • Sedex 
  • PAC

O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade da entrega, e exatidão no preenchimento de seus dados cadastrais e forma de pagamento escolhida. Para o cálculo do frete são levados em consideração os seguintes fatores: CEP de destino e Peso/Volume do(s) produto(s).

O prazo de entrega apresentado é válido após a confirmação do pagamento.


Entrega e Atrasos

Após a confirmação do pagamento, o pedido será postado nos correios com aproximadamente 30 dias úteis, devido o tempo necessário para a produção do pedido.

Utilizamos o serviço de entrega através dos Correios para todo o Brasil, em duas modalidades à sua escolha:

  • PAC: Encomenda Normal (frete mais barato, porém prazo de entrega maior).
  • SEDEX (frete mais caro, com prazo de entrega menor).

Os prazos são definidos pelos Correios e o frete é pago pelo comprador.

Os produtos são enviados devidamente embalados.

Após o envio dos produtos, você receberá o Código de Rastreamento e o Prazo em dias úteis informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento.

Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão encaminhados para a produção no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.

Os serviços dos Correios para o envio das mercadorias podem sofrer atrasos, os principais motivos são:

  • Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc.);
  • Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
  • Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
  • Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
  • Mau endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário);
  • Greve de funcionários dos correios;
  • Épocas de grandes demandas como Natal. Portanto evite realizar pedidos em cima da hora.

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